segunda-feira, 7 de abril de 2008

"Adote um coelho" ou um Nabaztagou.


Vocês conhecem o Nabaztagou ou o coelhinho?



É um coelhinho de brinquedo, trazido para o Brasil pela Tectoy, cujo nome significa "coelho" em armênio, é movido a energia elétrica e precisa de uma conexão USB a um micro, banda larga e Wi-Fi para operar, de acordo com a programação escolhida pelo usuário.



O mascote também pode atuar como babá, lendo histórias para crianças e acompanhar a movimentação delas pela casa, por conta da identificação por radiofrequência (RFID), ainda em implantação.



Seu maior problema é que você não programa nada no coelhinho. Você precisa acessar a página do serviço na internet para poder programar o seu coelho. Outro problema é que o gadget verifica o site mãe a cada dois minutos o que pode ser ruim. Existem dois tipo de coelhos. O Nabaztag e o Nabaztag Tag. O segundo consegue reconhecer comandos de voz. O primeiro não, mas os dois acessam a internet através de rede WIFI.



O que você acham sobre isso?? Será que a moda pega???




2 comentários:

-~- disse...

bacana seu blog, obrigado pelo comentário.

quanto ao coelinho, espero que existam muitas coisas deste tipo daqui pra frente...

só não sei se este especificadamente é o cara!

Quando quiser postar coisas interessantes no meu blog, manda pra mim?

@daniloyamamoto disse...

então.. eu fui no lançamento deste coelho la na TecToy... inclusive, foi no mesmo dia que lançaram o novo logotipo.. Disseram que seria o futuro do entretenimento, que ia ser a sensaçåo do natal passado, porem nao vi muito resultado..
passa no meu blog tbm, valew!