quarta-feira, 19 de março de 2008

Conforto exagerado ? Quem sabe!

Sediada em Viena/Austria a Urban Tool é uma empresa fundada em 2004. É mais uma dessas que surgirão a partir das novas necessidades humanas, como conforto, mobilidade e tecnologia. Uma empresa que jamais teria surgido a dez anos atrás.

Com design totalmente inovador produz acessórios e roupas que permitem carregar celular, iPod, MP3, carteira, documentos e até chaves de casa de uma forma elegante e livre. Liberdade necessária principalmente por quem pratica esportes e quer carregar, por exemplo, o seu iPod.

Como se não bastasse alguns desses produtos interagem com os equipamentos eletrônicos que carregam. É o caso de um colete, lançado na feira Cebit 2008, cujo usuário consegue controlar o iPod através de botões presentes no colete. Pode-se ajustar o volume, trocar a música e muito mais.

E para mostrar que a tecnologia pode ir além e trazer ainda mais conforto, desenvolveram um travesseiro, PERCUSHION, que com a ajuda da tecnologia BLUETOOTH se comunica com o celular e permite atender ao telefone sem nem ao menos ter o trabalho de levantar a cabeça. Tem autonomia para 8 horas de conversa e 300 horas em stand-by.

Quer saber mais visite:

http://www.urbantool.com/

PS.: O que é BLUETOOTH? Isso fica para a próxima semana.

Nenhum comentário: